sábado, 5 de julho de 2008

GIRO RÁPIDO

MOLEQUE BOM DE BOLA
Terminada a fase municipal, as escolas Maria Corrêa Saad e Profº José Rodrigues Lopes, irão representar nosso município, cada qual em uma modalidade na etapa regional.
No masculino, após ter apresentado um ótimo futebol em Garopaba, onde empatou por 1x1, a equipe da Saad não conseguiu apresentar o mesmo futebol e acabou sendo derrotada por 2x0, no Campo D'Una. Talvez o gol sofrido logo no primeiro minuto de jogo tenha sido fundamental para a derrota por parte dos meninos da Escola Saad.
Já no feminino, após a derrota por 3x0 em Garopaba, bem poucos acreditavam em uma vitória no jogo de volta em Campo D'una, principalmente após o primeiro gol marcado pelo José Rodrigues Lopes. Após muita luta e dedicação e especialmente o bom futebol apresentado pela pequenina Sinara, a segunda etapa do jogo foi totalmente dominado pelas meninas da Saad, que viraram o placar para 2 x1 e conseguiram ganhar o jogo nas penalidades, conseguindo assim o direito de representar Garopaba no naipe feminino na etapa Regional que irá acontecer na próxima semana em Imbituba.

Nenhum comentário: