sábado, 12 de julho de 2008

GIRO RÁPIDO

NÃO DEU!
As escolas que representaram Garopaba no Moleque Bom de Bola, ficaram apenas em 3º lugar em cada naipe.
Mesmo com a desclassificação, nossos parabéns a esta garotada que sempre representa nosso município e nossas escolas com muito orgulho.
É HOJE!
O grande jogo de bola entre Criciúma e Avai na Capital Nacional do Carvão. O Avaí vencendo será o 2º colocado na competição, ficando atrás apenas do Corinthians, o que será muito bom. Já a equipe do Criciúma se perder poderá até mesmo entrar para a zona do rebaixamento, todo cuidado é pouco.
VANDALISMO????
Sabotagem teria deixado rádio fora do ar

IMBITUBA – Não adianta procurar a freqüência da rádio 89,3 FM de Imbituba, não será possível sintonizar a emissora. Há uma semana a rádio está fora do ar. Os transmissores que ficam no Morro da Antena foram danificados e um deles jogado em um penhasco. A expectativa para voltar à transmissão normal é a partir desta segunda-feira.
A rádio saiu do ar no último domingo, pela manhã. O técnico de som entrou em contato com o coordenador da rádio surpreso e sem explicação para o fato, já que a Celesc afirmava que não havia falta de energia. Os responsáveis pela emissora foram até o Morro da Antena e constataram que um dos equipamentos havia sumido.
No dia seguinte, um técnico foi acionado e após análise, concluiu que o transmissor principal estava todo molhado, o que fez com que as peças queimassem. A polícia foi procurada e um Boletim de Ocorrência registrado. Durante buscas no local, foi encontrado o aparelho desaparecido jogado em um penhasco, aos pedaços.
O estrago dos transmissores foi tão sério que o coordenador da rádio teve de ir até Belo Horizonte (MG), à procura de um novo aparelho. Durante todos estes dias a emissora recebeu inúmeras ligações de ouvintes e patrocinadores tentando entender o porquê não conseguiam sintonizar a emissora. A hipótese é de que seja sabotagem ou vandalismo. "De início pensávamos que era vandalismo, mas depois da análise do técnico, da forma como o fato ocorreu, só pode ser sabotagem. Quem fez queria tirar a rádio do ar", opina o diretor comercial, Renildo Ferreira.
A Rádio 89,3 fica localizada no Centro de Imbituba, é uma empresa do grupo Souza Engenharia e Transportes Ltda., e coordenada pelo radialista imbitubense Osny Silva Filho. *
Já pensou se a moda pega?

Nenhum comentário: