sábado, 12 de julho de 2008

NOTA DE FALECIMENTO




FALECEU NA TARDE DE HOJE O NOSSO QUERIDO TULLO CAVALLAZI, CRIADOR DO BLOG ELITE AZUL E BRANCA E UM DOS MAIORES DEFENSORES DO CLUBE NA CIDADE.
É UMA GRANDE PERDA PARA FLORIANÓPOLIS E ESTARÁ PARA SEMPRE NO CORAÇÃO DE TODOS OS AVAIANOS.
O FUNDADOR DA PHILARMONICA DESTHERRENSE E ILUSTRE AVAIANO FICARÁ EM NOSSAS MEMÓRIAS.
"Morreu na tarde deste sábado, dia 12, Tullo Cavallazi, conhecido torcedor do Avaí em Florianópolis e ex-colunista do jornal Hora de Santa Catarina. Tullo, de 71 anos e procurador do Estado aposentado, sofreu um aneurisma, chegou a ser operado no Hospital de Caridade ainda neste sábado, mas não resistiu."

Seu Tullo era um dos amigos que conquistei na era da Internet. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, trocavamos correspondências e idéias, tudo principalmente por causa do nosso Avaí que ele tanto amava.

O Link em meu blog foi uma retribuição a ele, que mesmo não me conhecendo desde a primeira postagem colocou um link no blog "Elite Avaiana", que é um dos recordistas de acesso em nosso Estado.

A foto da faixa dos Teimosos, é de autoria de Seu Tullo, pessoa que por diversas vezes me convidou para procurá-lo na Ressacada e trocar idéias.

Observe a última mensagem de Seu Tullo no blog Paixão Azurra que está na foto acima, tirada do site www.souavaiano.com.br
Uma grande perda, lamentável.

3 comentários:

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Administrador disse...

Cara,
Meio que estou em estado de choque!
Pareço neutralizado de idéias para o meu Blog....
O blog dele é. a alguns meses, minha fonte primária de inspiração...

Um Abraço cara!

Leandro

Valter disse...

Verdade Leandro, perdemos a maior referência em termos de Avaí!
Já deixou saudades!
Abraço!