terça-feira, 1 de julho de 2008

GIRO RÁPIDO

DESCULPAS

Quero pedir desculpas aos habituais frequentadores deste blog, por não ter sido devidamente atualizado. Infelizmente ando bastante ocupado e não tive o tempo necessário para atualizá-lo.

FESTA JUNINA

Foi um sucesso a tradicional festa junina da Escola Maria Corrêa Saad, de Campo D'una, Garopaba. Iniciando a partir das 16:00 horas, a festa teve diversas atrações e não faltaram os tradicionais quitutes da época, além é claro de muita gente bonita.

Nesta semana a APP irá divulgar o balanço financeiro e o que será feito em pról da Escola.

MOLEQUE BOM DE BOLA

Será nesta quarta e quinta feira a disputa da vaga do Moleque Bom de Bola, entre as Escolas Maria Corrêa Saad e C.E.José Rodrigues Lopes, que irão disputar nos naipes masculino e feminino, para ver quem irá representar Garopaba na fase Regional da competição. O primeiro jogo será nesta quarta feira, a partir das 14:00 horas no Estádio do Garopaba e o jogo de volta será na quinta feira, no mesmo horário no Estádio do Campinense no Bairro Campo D'una.

2 comentários:

Patrícia disse...

A festa junina da escola Saad estava otima !! O quentão tava uma delicia, e as apresentações das crianças tbem, mais pra mim o destaque da festa foi a D. Adelaide dançando com o João Balaia, sensacional !!

Valter disse...

Com certeza, a festa em si foi um verdadeiro sucesso e a gincana foi realizada com o intuíto de proporcionar a participação da comunidade em geral.