segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Aconteceu.

Neste domingo, as primeiras partidas da semi-final do Campeonato de Quarentões de Garopaba, em jogos envolvendo as 4 equipes que se classificaram para esta etapa.
Em Campo D'una, em um jogo de bom nível, o Campinense venceu o Limeira por 1 X 0, com um gol marcado por Adilson Heleno, segundo comentários, gol que lembrou a sua ótima passagem pelo Avaí em 1988, num tiro de longa distância.
Informações também dão conta de que os ânimos se acirraram no intervalo do jogo, com questionamentos junto a arbitragem, mas que tudo foi resolvido de forma tranqüila. É isso ai pessoal, se deixarmos a bola rolar, dentro de campo tudo fica mais bonito, então vamos torcer, mas sempre respeitando os nossos adversários e procurando valorizar os nossos amigos.
Já no segundo jogo, parece que o Vera Cruz, não deu chances a equipe do Gramense e aplicou uma sonora goleada no time do Bairro da Grama, 7 X 5 e com este placar, parece que o Vera Cruz mostra que veio disposto a levar o troféu da competição, pois comenta-se que realmente vem jogando um belo futebol.
Então, resta-nos esperar o próximo domingo, onde nos jogos de volta teremos a definição de quais serão as duas equipes que irão lutar pelo título.

Nenhum comentário: