sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Mais festa !!!!! Arrebenta !!!


Há alguns anos atrás era comum ouvir alguém gritar: "arrebenta" Campo D'una. E parece que o mesmo continua valendo até hoje, pela forma como o Bairro vem crescendo em todos os níveis e com mais opções a cada dia que passa para a juventude local e de outros lugares que para cá vem para fazer sua festa.

Neste final de semana mais duas opções estarão a disposição dos que gostam de curtir uma balada no fim de semana, em especial a juventude.

Hoje, sexta feira, inaugura o Clube Gaitaço, que vai ocupar as antigas instalações do Star Club e promete muita novidade para seus freqüentadores.

Outra novidade, e esta bem mais direcionada aos jovens, é a Vibe Club, que estará funcionando no antigo Café Mistério. Segundo comenta-se a casa sofreu uma ampla reformulação e vai surpreender os que lá comparecerem. A Direção da casa é do popular Alemão, conhecido DJ de Garopaba e toda região.

Vamos esperar então as inaugurações, para ver como vai ser a aceitação do público e se irão fazer valer aquele velho jargão "arrebenta Campo D'una".

Nenhum comentário: