quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Confirmado !!


A abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba, Taça Gov. Ivo Silveira a partir deste domingo, 02/09, com início as 13:30 horas, com os jogos de Aspirantes com idade limitada em 21 anos. E a partir das 15:00 horas é a vez das equipes de titulares entrarem em campo.

A Secretaria de Esportes do município já divulgou a tabela completa do Campeonato e aqui no Blog estaremos divulgando a rodada que acontecerá em cada semana.

As arbitragens terão a Coordenação da Secretaria de Esportes do município e irá mesclar árbitros e assistentes do município, com outros oriundos de outras cidades.

A expectativa em torno do início do Campeonato é grande e as equipes estão se mobilizando para formar um plantel que possa disputar o título, ou pelo menos, está entre os 4 primeiro classificados. Diversos atletas que já passaram por equipes profissionais como Avaí, Criciuma, Jec, Tubarão e outras estarão mostrando o melhor do seu futebol nos Estádios do nosso município.

Então, fica o convite para todos nós prestigiarmos a 1ª rodada que acontecerá neste final de semana com os seguintes jogos:


LOCAIS


Palhocinha X Limeira ( Areias de Palhocinha)

Vera Cruz X Ferrugem ( Ambrósio)

Garopaba X Gramense ( Pinguirito)

Galeão X Campinense (Enacantada)


Folga a equipe do Costeira na primeira rodada.


Acima foto do Trio de àrbitro ( Ismael da Silva e auxiliares Leandro Furtado e João da Silva) que trabalharam na semi final dos quarentões e estarão também no municipal.

Nenhum comentário: