sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Grande perda!!!

A comunidade de Campo D'una foi surpreendida na manhã da última quarta feira com a notícia da morte de Osvaldo Manoel Raquel, na BR 101, próximo a joinville, quando dirigia um ônibus da Empresa Catarinense com 11 passageiros e colidiu com a traseira de um carreta. Ele que por muitos era carinhosamente chamado ou conhecido como Osvaldo, Vardo ou Osvaldo da Zulma.
Pessoa carismática, muito ligado a família, brincalhão, além de um excelente colega de trabalho, conforme testemunho de colegas da Empresa Catarinense, na qual trabalhava atualmente e de colegas de outras empresas na qual o mesmo trabalhou.
Em sua juventude, tinha como passa tempo o futebol nos finais de semana, onde por muitas vezes defendeu a equipe do Campinense, e mostrava ser um habilido meia direita.
Torcedor fanático do Flamengo, Osvaldo era também um amante da natureza e o contato com plantas era um de seus passatempos preferidos no momento, prova disto era o cuidadoso jardim que mantinha por todo o pátio de sua residência.
O último momento que tive o prazer de ver Osvaldo foi na semana que passou, quando o mesmo participava da celebração das missões em nossa comunidade acompanhado de sua família.
Ficam os nossos sentimentos e a certeza de que o mesmo está no reino do Céu, cuidando do jardim de Deus.

Um comentário:

j�ssica e fam�lia disse...

23/09/2007
Domingo
FICA O AGRADECIMENTO
DA FAMÍLIA DE
OSVALDO MANOELRAQUEL