quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Lembrete !!!

Lembramos aos amigos que costumam a acessar este blog, que comentários são sempre bem vindos, que fiquem a vontade para fazê-los.
Pra quem não quiser comentar aqui no blog, mas pensa em me dar alguma sugestão, poderá fazer pessoalmente, os conhecidos é claro, ou através de meu e-mail: www.valteresporte@gmail.com.
Em breve estarei colocando aqui no site a coluna chamada "tunel do tempo" , onde através de fotografias iremos recordar um pouco da história de Garopaba e em especial de nossa comunidade, Campo D'una.
FUTEBOL.
Dois jogos movimentaram a 1ª rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em Belém do Pará, a equipe do Grêmio Barueri venceu o Clube do Remo, por 2 X 1. Com este resultado o Remo permanece na 19ª colocação, estando a caminho da Série C.
No outro jogo da noite, a equipe do Avaí, venceu o Vitória da Bahia, por 1 X 0, com um gol de Muriqui, aos 46 do segundo tempo. Sendo assim, a equipe da capital catarinense, se afasta temporariamente da zona de rebaixamento, chegando aos 25 pontos.

Nenhum comentário: