sábado, 4 de agosto de 2007

Será sempre assim ???

Os governantes do nosso país, parecem ter achado uma solução muito simples para resolverem os problemas do mesmo. É simples, a qualquer problema que surge, buscam uma velha solução: criação de mais impostos e o contribuinte em geral a cada dia que passa vai ficando mais apertado.
Pois então vejamos três situações em comuns nos últimos tempos e que até hoje doem em nosso bolso.
1º - O caos surgido na área da saúde do nosso país. Então buscou-se uma solução rápida, criação de mais um imposto, a CPMF, que de provisória o governo ta tentando deixar que fique permanente.
2º - O apagão envolvendo a falta de energia em alguns estados do país que tivemos a dois anos atrás, e aí, mais uma taxa foi criada, e nós aqui do Sul do país que não tivemos o referido problema tivemos que "arcar" com mais esta.
3º - Agora com o famoso apagão aéreo, ainda bem que não viajo de avião, pois não posso é claro, o governo já visualizou um dos primeiros recursos para resolver o problema, adivinhem qual é ??? Com certeza você acertou, o governo já decidiu que vai mexer no valor das passagens aéreas, que é para o pessoal não "voar" muito, e para começar a resolver o problema mais uma vez mexeram no bolso do consumidor.
Não tá fácil !!

Nenhum comentário: