sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

DECISÃO

Domingo é dia de decisão no Campeonato Catarinense, valendo o título do primeiro turno, vaga para Copa do Brasil de 2008 e a consequente participação na grande final do Catarinense, CriciúmaX Avaí, irão fazer um verdadeiro duelo de gigantes no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O Figueirense também corre por fora e acredita em uma vitória contra o Atlético IB e um possível empate do Avaí, para ser ele o Campeão do Turno.
Com a campanha que vem fazendo, acredito em uma grande vitória do Avaí, pois mesmo se tratando em jogo fora de casa, esse ano parece que as coisas mudaram e foi fora de casa que o Avaí ainda não perdeu nennhuma partida.
Confio em grande partida do nosso Leão.
Abaixo transcrevo a Coluna do Jornalista Polidoro Júnior, da Rádio Guarujá de Florianópolis e Jornal Notícias do Dia, que confirma a presença dos Teimosos em Criciúma.
SPC
Bebeto e Válber, do Avaí, estão devendo.Não jogam nada há três partidas e entraram na onda do oba-oba. Vandinho é instável e poderia ser o artilheiro do Brasil com 35 gols, desde que soubesse aproveitar as chances que aparecem nos jogos. Perde mais do que faz.TMA Mancha Azul comemora 13 anos de existência neste sábado, a partir das 11 horas com um carreteiro na sede da torcida, na Ressacada. O Grupo Entre Elas e alguns Mc’s serão as atrações musicais.
CONTRA
Presidente Delfim disse, em entrevista, que não quer mais saber de portões abertos em Santa Catarina. Sobre a presença de público, ele confessa que esperava mais. Elogiou a arbitragem catarinense, apesar de admitir alguns “errinhos”, mas acredita que o 2º turno será bem mais empolgante.
BOLA MURCHA
Recebi uns cinco e-mails de torcedores (as) reclamando do uso de maconha durante os jogos do Avaí na Ressacada.Os usuários da droga sempre se posicionam na parte mais alta das arquibancadas.Eles querem saber porque a Polícia não reprime esse absurdo.Relatam que o cheiro é insuportável.
DOIS TOQUES
Avaiano Scubi, da Ponte do Imaruim, ainda confia na conquista do título.Ele e o popular Cabeção estarão em Criciúma, neste domingo.x.x.x.x.
“Os Teimosos”, de Garopaba, a mais nova Organizada do Avaí, também marcará presença no estádio Heriberto Hulse. *

Nenhum comentário: