quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CONCLUÍNDO

O assunto da semana em Santa Catarina com certeza foi a boma que jogaram no Estádio do Criciúma durante o jogo contra o Avaí, e que por sinal ganhou repercução nacional, infelizmente manchando em especial a torcida do Avaí, jogando todos em uma vala comum.
De toda tragédia se tira uma lição e neste caso não poderia ser diferente. Algumas pessoas já iniciaram uma campanha visando ajudar o trocedor que teve a mão amputada, o senhor Ivo Costa, de 62 anos. Neste caso, a união está acima de tudo e sites que falam sobre o Criciúma, Avaí, Figueirense e outras equipes já se organizaram e estão com uma campanha de arrecadação para ajudar este senhor, que já passava por sérios problemas de saúde.
SOLIDARIEDADE
Torcidas do Tigre e Avaí em campanha 26/02/2008 18:27

Torcedores do Criciúma e do Avaí deflagraram hoje uma campanha de doação de roupas e alimentos imperecíveis para o aposentado Ivo Costa. O site Tigrelog.Net destaca um perfil intimista do torcedor, ainda internado no Hospital São José após perder a mão direita, e veicula pontos de arrecadação. As secretarias dos dois clubes estão na relação.
ACESSE O SITE TIGRELOG.NET!EDADE

Nenhum comentário: