terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

GIRO RÁPIDO

Com a pane que aconteceu com a maquininha, como já falei anteriormente, acabei ficando meio desligado do Blog e alguns dias sem poder atualizá-lo.
Agora vamos tentar buscar notícias para tal empreitada, se é que assim se pode chamar a atualização de um blog em uma pequena cidade e o mesmo sendo realizado por uma pessoa que trabalha em uma ooutra função.
Mas vamos lá!
FUTEBOL
O Campeonato de praia que iniciou neste final de semana, não pude acompanhar e vou colocar aqui as informações do blog do amigo Avaiano Cristiano.
O Campeonato começou neste sábado, na praia central de Garopaba, porém somente três jogos foram concluídos. O motivo foi a invasão do mar, em praticamente todo o campo de disputa. Com a suspensão das partidas, o torneio terá prosseguimento no próximo sábado, dia 16/02 e o primeiro duelo será o clássico de Areias de Palhocinha: TÁ NO FILÓ! X JANGAIA que estão no grupo B e estarão em busca das duas vagas para as quartas de finais. A outra equipe do bairro é REBOCAL, liderada por Edevaldo e que está no grupo C.
FORMA DE DISPUTA
O sistema de disputa do campeonato é o seguinte: 16 equipes divididas em 4 grupos e apenas as 2 primeiras passarão de fase (quartas de finais). A partir daí, as partidas serão no sistema mata-mata até sobrarem duas equipes para a grande final que, provavelmente, não será mais realizada no dia 17/02, e sim no dia 24/02.
JOGOS REALIZADOS
Até o momento foram realizados os seguintes jogos: Marítimo 1 x 1 Limeira, Mat Const Lobo 1 X 3 Beira Mar e Padaria Santos 1 x 0 Gaenco.
FONTE: www.tanofilo.zip.net

Nenhum comentário: