sábado, 16 de fevereiro de 2008

É HOJE !


FUTEBOL

Inicia agora pela manhã o Campeonato de Praia de Garopaba, na Praia do Centro, onde 16 equipes estarão em busca do título da competição, que já é tradição no município de Garopaba.

Como na semana que passou a competição teve que ser adiada, pelas condições da Praia que não estava boa para a prática do futebol, já que uma forte ressaca alagou a área destinada a competição, os organizadores pretendem encerrar a competição no dia de hoje e amanhã.

Segundo conversa que tive com Joãozinho, que é o responsável pela equipe do Limeira, ele falou do bom nível da competição, que apresenta pelo menos, 6 equipes que com certeza irão lutar pelo título. Também falou dos problemas que a equipe terá neste sábado, já que alguns dos atletas que defendem a equipe poderão não comparecer pois terão que estar trabalhando. Mas como falavamos, a competição já mostrou em anos anteriores que nem sempre o fator da técnica decide a competição, que já apresentou muitas surpresas e equipes que não eram consideradas favoritas acabaram chegando.

Na foto acima temos o cenário onde será realizado a competição, que em semanas anteriores foi totalmente tomado por turistas.
É HOJE
Então, hoje também teremos a mudança do horário, com o horário de verão chegando ao fim. Não esqueça de a meia noite, atrasar o seu relógio em 1 hora, ou seja, teremos o dia mais longo do ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou aguardando notícias sobre o campeonato de praia deste ano.

Valter disse...

Infelizmente não pude acompanhar como gosto de fazer, mais vou pelo menos informar quem foi o campeão e o resultado final do jogo.
Obrigado.
Valter Ricardo