quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

DESFALQUE

A Torcida Os Teimosos, que sai sempre de Garopaba para acompanhar os jogos do Avaí, estrá desfalcada por alguns dias, pois o seu fundador Volnei Melo Nascimento, popularmente conhecido por "Volnei da Gelomel", está hospitalizado e por isso impossibilitado de no momento acompanhar os jogos do seu time do coração.
Falando em coração, foi este importante órgão do nosso corpo, que mais uma vez levou Volnei a precisar de cuidados médicos.
Volnei foi a uma farmácia no centro de Garopaba comprar medicamentos e passou mal no momento, caindo e batendo com a cabeça levemente, após isto buscou auxílio médico e foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Florianópolis, onde está internado para a possível realização de uma cirurgia.
Volnei foi o primeiro morador de Garopaba à associar-se ao Avaí, condição que mantém até o dia de hoje. Através dele, eu, Jair, Zé e Leonardo também nos associamos.
ficamos na torcida pela breve recuperação do nosso amigo Volnei, para que ele em breve possa estar na Ressacada torcendo pelo nosso Leão.

Nenhum comentário: