domingo, 16 de março de 2008

FUTEBOL

O Campeonato Catarinense seguiu neste fim de semana e o destaque ficou por conta do show de gols no jogo entre Figueirense e Brusque, 6x4.

Vejo muito entusiasmo na torcida do time do Estreito com a equipe, levando em conta o Campeonato catarinense, que sabe-se que o nível não é muito bom. E vejo que a torcida deles tem muito com o que se preocupar com esta zaga, que já demosntrou por várias vezes que não é boa.


NÃO APRENDEM

As equipes catarinense, ou melhor, seus dirigentes, parecem que não aprendem mesmo. No jogo deste domingo, entre Atlético Ibirama X Avaí, para minha surpresa lá estava em campo o tal Douglas Silva, um ex jogador de futebol, com passagens por Atlético Paranaense e Flamengo, e que no ano passado fez a mesma coisa no Criciúma e Avaí, jogando apenas algumas partidas no primeiro e uma única pelo Avaí, quando foi expulso jogando 10 minutos apenas.

Ontem, em Ibirama, entrou e mais uma vez foi expulso, ainda no primeiro tempo.

VERGONHA

O que aconteceu na cidade de Ibirama, onde após estar perdendo por 2x0 para o Avaí no segundo tempo, e por estar com três atletas a menos, devido as expulsões, a equipe de Ibirama acabou provocando um cai-cai e o jogo foi encerrado antes do tempo final. Isto é o que menos se espera do futebol profissional, nem mesmo na várzea isto acontece atualmente.

SERÁ ?

O Presidente do Atlético de Ibirama, Genésio Aires Marchetti, após o jogo com o Avaí falou categoricamente que irá abandonar o futebol profissional em Santa Catarina, pois segundo suas palavras, a arbitragem em Santa Catarina é um caso a parte e a Federação não toma providências. Falou também, que irá investir no Futsal, que acredita que seja mais sério, já que não vê muito futuro no futebol de campo.

OUTROS RESULTADOS

Metropolitano 1 x 0 Marcílio Dias, Chapecoense 6 x 1 Guarani e Juventus 2 x 5 Atlético Tubarão.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Avaí é o Pára-raio de CAI CAI... Só acontece contra o Leão! Desta vez, menos mal.

Ah! Está na hora do meia Juliano parar de arrumar confusão e jogar mais. Agora foi a vez de discutir com o técnico adversário.
Até.

Valter disse...

É a crise Cristiano, mas não da nada, uma hora chegamos lá, não sei quando.

Abraço.