domingo, 30 de março de 2008

LEÃO, LEÃO !!!



DANÇA DO CRÉU !!!


Quando o Avaí, através de Bebeto aos 48 do segundo tempo marcou o segundo gol da vitória contra o Figueirense, o jogador deu uma leve provocada na torcida adversária mandando a mesma ficar quieta. Marquinhos Santos aproveitou para dançar o créu e aí os atletas do Figueirense em sua maioria perderam a cabeça, partindo para a agressão. Coisa feia, já assisti a muitos clássicos e por muitas vezes vi atletas do Figueirense mandarem nossa torcida ficar quieta, nem por isto houve agressão. A dança do créu, gostem ou não, virou uma mania nacional.

Faltou humildade aos atletas do time do Estreito, tem que saber perder, como bem falou o técnico Silas após o jogo.

Só para completar até mesmo o nosso garopabense Rodrigo (Roxo) dançou o créu na vitória do Cidade Azul contra a Chapecoense, como podem ver na foto acima.


COISA LINDA!!

Nunca estive tão certo de uma VITÓRIA do Avaí em um clássico, quanto a deste domingo em que o Leão da Ilha venceu o Figueirense por 2 x 0.

Prova disto, é que ainda no sábado fui a loja que estava vendendo os ingressos antecipados para a torcida do Avaí, mas infelizmente não tinha mais.

Não satisfeito, fui a uma outra loja da capital e comprei um conjunto completo do uniforme do nosso glorisoso Avaí, para meu filho Pedro, que com 4 anos, já é um avaiano fanático.

Impossibilitado de ir assistir ao clássico, apesar das várias tentativas, partir para assistir na Tv, que para minha decepção não estava transmitindo. Restou-me o consolo de acompanhar o jogo pela Band FM, onde tive o prazer de ouvir o meu Leão ganhar por 2X0.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações Avaianas e... CRÉÉÉÉÉÉÚUUUUUUUUUUUU!!!

Apesar de não acreditar, quero dizer que por volta das 18 horas de domingo, enfim, tive o gostinho de soltar o grito de "SAI BRUXA!!!", parafraseando o narrador Sérgio Murilo. Quanto às provocações, o único que provocou foi Bebeto, pois Marquinhos Santos dançou o "CRÉU" com a nossa torcida. "Não há MAL que sempre dure nem BEM que nunca acabe". Abraço a todos.