sexta-feira, 28 de março de 2008

FUTEBOL

CURIOSIDADE
Goleada, avarias e assalto.Nada tem sido fácil na vida do Tigre e, com dinheiro a conta-gotas, a equipe vai-se mantendo na liderança do segundo turno do Catarinense com uma campanha simplesmente irretocável. Suas últimas façanhas foram ganhar do Figueirense por 3 a 1 e, anteontem, aplicar fragorosa derrota à Chapecoense (5 a 2) em pleno Índio Condá. Mas foi justamente no retorno da viagem do Oeste que o Tigre viveu dois problemas que jamais seus dirigentes e jogadores irão esquecer. Primeiro: na viagem de volta, o ônibus do clube fundiu a máquina à altura de Sarandi (já em território gaúcho) e até que providenciassem outro passaram-se duas horas. Pela madrugada, novo susto: ao chegarem a um posto de pedágio, na RS-223, próximo a Carazinho, deram de cara com um grupo de homens usando uniforme militar, tocas ninjas e armados com fuzis e escopetas. Na verdade, o posto estava sendo assaltado e não passava ninguém. Mas os bandidos deram uma “colher de chá” para toda a delegação e a liberou: “Vão com Deus...”. *
Só para lembrar este jogo do Criciúma teve na arbitragem os garopabenses Edmundo Alves Nascimento e Ronan Marques da Rosa, que pelo que se sabe foram bem, pois não ouviu-se nenhum comentário a respeito, mesmo a Chapeconese tendo sido goleada em casa.
ARTILHEIRO
O atacante Vandinho é o artilheiro do Brasil no momento. Com 16 gols marcados pelo Avaí no atual campeonato, Vandinho é seguido de perto por Túlio Maravilha e outros. Domingo durante o clássico Figueirense X Avaí, será mais importante ainda Vandinho manter sua média de gols, pois poderá ajudar o leão a menter-se vivo na luta pelo título catarinense.
CLÁSSICO
Será domingo no estádio Orlando Scarpeli e Florianópolis, as 16:00 horas, e com certeza contará com um grande público. As duas equipe ainda lutam pela conquista do returno, o que dará ao jogo um toque especial.
*FONTE: Coluna do Maceió - Jornal AN

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai... Mais um clássico pela frente. Depois do que aconteceu no jogo do turno, não sei mais quando o Avaí entrará em campo tranqüilo e com a certeza que vai vencer o rival. É aguardar, torcer e rezar para que, pelo menos uma vezinha em tantos anos de sofrimento, o Avaí possa dar alegria ao seu torcedor! Até.

Valter disse...

Com certeza Cristiano, mas desta vez acredito que iremos surpreender!
Abraço.