quinta-feira, 20 de março de 2008

MOLEQUE BOM DE BOLA


Teve início na quinta feira passada, véspera de feriado, os trabalhos da E.E.B.Maria Corrêa Saad, de Campo D'una, Garopaba, visando a participação da escola num dos mais importantes campeonatos de futebol na faixa de 11 a 14 anos, do Estado de Santa Catarina.


Os garotos irão treinar sob o comando do professor Manoel Vieira (Passinho), que vem há anos atuando nesta área, sendo um conhecedor exímio desta competição.


No primeiro dia, apresentaram-se para treinar aproximadamente 25 garotos, sendo que a equipe base é a do ano que passou, já que a maioria não havia estourado a idade, mas claro que alguns novos irão aparecer e poderão com certeza ser aproveitados.


Ao final do treino, o Professor teve uma conversa com todos os garotos que participaram do treino, onde deu algumas orientações para que a molecada possa ter um bom desempenho não somente na competição, mas também na escola, onde o rendimento dos mesmos não poderá cair.


Os professores Luis Soares e Valter Ricardo também prestigiaram o treino e também participaram da conversa com os garotos.


Esperamos que a escola mais uma vez faça uma boa participação, como sempre tem feito, a conquista ou não do campeonato, não vai com certeza, macular o bom trabalho que sempre é feito neste evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

VALEU POR ESSE PROJETO, AQUI NA CIDADE DE CANDEIAS ESTOU IMPLANTANDO TAMBEM ESSE PROJETO,ESTOU TAMBEM COM 25 GAROTOS É ISSO AI SE TODAS AS PESSOAS COLABORASEM FICARIA MAIS FACIL VALEU. PARA VER FOTOS DO NOSSO PROJETO VA NO ORKUT PROJETOSOCIAL@HOTMAIL.COM.BR