terça-feira, 11 de março de 2008

GIRO RÁPIDO

CAIU
O uruguaio Sérgio Ramirez não é mais o técnico do Avaí, pois foi demitido na tarde de ontem, após o clube ter perdido em Itajaí para o Marcílio Dias por 4x3.
Infelizmente, em um dos anos que a Diretoria avaiana acertou em cheio no início da temporada nos mais diversos aspectos, acabou errando na contratação do treinador, que já havia passado no ano anterior no Avaí e também demitido.
Faltou a Direção do Avaí, pensar grande, deveriam ter trazido um treinador de primeira linha do futebol brasileiro, o qual Ramirez não é.
Outro detalhe, após a derrota para o Figueirense, a diretoria não poderia ter pensado duas vezes para mexer no comando técnico, o que acabou custando caro, com o Avaí iniciando muito mal o returno do Catarinense.
Vários nomes estão sendo cogitados para substituir Ramirez, deve ser um nome que venha em definitivo para preparar o time para a Série B, já que a conquista do catarinense de 2008 ficou muito difícil.
DOIS TOQUES
Muito bom o Bingo beneficente realizado na comunidade de Areias de Palhocinha, em pról do jovem Dei. Um verdadeiro festival de prêmios, com participação da comunidade local e de outros bairros do município.
O Torneio de futebol de areia, realizado no Bairro Ressacada, teve como Campeão a equipe do Rebocal, na edição de amanhã irei falar um pouco mais sobre este evento.

4 comentários:

Marcelo Araújo disse...

Boa tarde amigo, blogueiro.

É verdade, a contratação do Ramirez causou estranheza no início da temporada, estranheza esta mascarada pela boa sequência de resultado alcançadas pelo glorioso time da ilha, mas no final faltou pulso. Aquela derrota para a Chapecoense foi o cúmulo. Realmente o catarinense parece estar muito longe, vamos é se preparar para fazer bonito no brasileiro.

Abração.

Marcelo Araújo
Blog Paixão Avaiana
www.avai.futblog.com.br

Valter disse...

Pois é Marcelo, quando anunciaram a contratação do Ramirez, pensei em cancelar minha carteira de sócio, pois já sabia o que ia acontecer, só não fiz isto, pois sofro daquela doença, amor pelo nosso leão.
Obrigado por estar postando aqui.

Anônimo disse...

Um problema resolvido! Agora vem um outro problema: quem será o sucessor? Me preocupo porque está provado que essas "cabeças pensantes" não pensam bem. Pode parecer estranho, mas já estou me acostumando com as provocações dos "gambás".

Até.

Valter disse...

Calma Cristiano, quem sabe agora eles amadureçam e tragam um Treinador de verdade!
Abraço.
Valter