domingo, 9 de dezembro de 2007

Giro Rápido

AMISTOSO
Sob um sol forte, e com a sorte de ter uma leve brisa do Sul, a equipe de Juniores do Avaí, jogou amistosamente no dia de ontem, na Localidade de Penha de Paulo Lopes, contra um selecionado local, que foi reforçado por alguns conhecidos que acabaram de disputar o Campeonato de Garopaba, como Wilsom, Filipe e Silvinho do Limeira.No primeiro tempo, apesar do aparente domínio que teve, o Avai não traduziu isto em Gols e chegou poucas vezes ao gol defendido pelo goleiro Beto. Somente aos 26 minutos desta etapa é que em uma jogada rápida pela direita, Cleber cruzou, o goleiro Beto não segurou e Laércio chutou forte fazendo 1 X 0.

Na segunda etapa o Avaí fez várias modificações, assim como a equipe de Paulo Lopes, que melhorou um pouco, pois no primeiro tempo não havia dado um chute sequer contra o gol defendido pelo goleiro André.

O Avaí, continuou melhor, mas só conseguiu tranformar este domínio em gols nos acréscimos através de Wildemar, em um belo gol de bicicleta e no finalzinho através de Medina, que deu números finais ao jogo, 3 x 0.

O Avaí jogou e venceu com: Andre, Douglas(Diego), Luis Ricardo, Diego Pires e Lucas. Roger, Alex( Marcos Paulo), Felipe e Cristian. Cleber(Jhonny) e Laércio( Medina).

Este amistoso serviu para dar ritmo de jogo a equipe de Juniores do Avaí que irá participar da Copa São Paulo de Juniores, em Janeiro, já tendo até mesmo a sua chave definida: São Caetano, Vitória, Avaí e Seleção de Paulínia.

O jogo teve a arbitragem de José Antônio.

QUE FIM DE SEMANA

Várias manchetes negativas marcaram o fim de semana pelo Brasil nos noticários na televisão.
As cenas da agressão em um acidente de trânsito em São Paulo, onde até mesmo uma mulher grávida foi agredida, foram deprimentes e nos deixam a pensar o que está acontecendo com as pessoas.
O caso só veio à público, graças a gravação, fato muito comum hoje em dia devido as diversas câmeras de segurança instaladas nas grandes cidades e aos celulares, caso contrário seria mais um que iria cair no esquecimento. Os agressores, verdadeiros covardes, só após saberem que tudo estava gravado alegaram arrependimento, o que provavelmente não aconteceria se não houvesse o dito registro das cenas de violência.

ANULAÇÃO

Teve anulação de Concurso da Policia Rodoviária Federal e até mesmo da OAB, nas duas, há boatos de que vazaram informações sobre as provas, que deveriam ser sigilosas.



Nenhum comentário: