terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Rapidinhas da semana


Fim de Temporada
Final do ano chegando e a maioria das competições esportivas da região também acabaram, o que dificulta um pouco a obtenção de notícias, em especial sobre o futebol amador de nossa região.


DOIS TOQUES

A equipe do Limeira irá fazer a festa de confraternização para entrega de faixas no próximo dia 15, em sua sede social, em comemoração ao Bi-Campeonato.
Segundo conversas que tive com Joãozinho e Tonico, dirigentes do Limeira, a equipe de Juniores do Avaí de Florianópolis, foi cogitada para vir fazer a colocação de faixas, mas não será possível, devido ao tipo de organização que a diretoria pretende fazer.
O Departamento de Futebol Amador do Avaí tinha interesse na realização do jogo, já que a equipe está se preparando para participar da Copa São Paulo de Juniores, no Estado de São Paulo, no mês de janeiro.
Na foto acima um momento de nosso Campeonato, o encontro de dois tradicionais dirigentes de clubes, Tonico do Limeira e Nazareno do Gramense.

DECISÃO
Irá acontecer no próximo domingo, a decisão do Campeonato de Master, que está sendo realizado no município de Imbituba. A partida final será entre Arroio X Juventus de Ibiraquera, que venceu a primeira em casa por 2x0.

TROCA X TROCA

Com o final do ano chegando, muitos clubes do Brasil estão tentando arrumar a casa para o próximo ano e esta arrumação começa pelos treinadores.
Em Santa Catarina, apenas o Figueirense manteve Gallo, enquanto que o Avaí trouxe de volta Sérgio Ramirez. O Criciúma foi buscar Leandro Machado no futebol do Rio Grande do Sul, após ter dado a mancada da dispensa de Gelson Silva. Já o Joinville, acaba de assinar uma parceria e entregou o departamento de futebol a uma empresa do Técnico Wanderlei Luxemburgo, que já indicou como treinador Waldemar Lemos, que tempos atrás esteve no Figueirense.

E tem muito mais pelo Brasil, nos próximos dias estaremos fazendo um balanço completo deste troca-troca.

NOVIDADE

Como o leitor pode perceber, o Blog agora já conta com um visilualizador de acessos, que nos permite acompanhar o número de pessoas que visitam este espaço.

SÓ FALTAVA ESSA

O nosso embaixador da Copa de 2014, o baixinho Romário foi pego no antidoping. Romário já fez a sua defesa, indicando até mesmo o produto que utilizou, um medicamento para combater a calvície.


Nenhum comentário: