segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

GIRO RÁPIDO


MARCANDO PRESENÇA


Na última sexta feira, quem passou no Bar do Orlando em Campo D'una, pode bater um papo descontraído com duas figuras ilustres do Futsal brasileiro. Estamos falando de Marcos Moraes (Marcão) e Ferretti, que comandam o Futsal da Malwee de Jaraguá do Sul.

Mesmo ambos estando de férias, bateram um papo muito descontraído e falaram principalmente sobre futebol, deixando a todos nós uma ótima impressão e mostrando que conhecem do assunto.

Simpáticos ao extremo, Ferretti e Marcão, posaram para fotos com alguns frequentadores habituais do Bar e com algumas crianças.

Perguntei sobre a possibilidade de Marcão ir para o Joinville Futsal, como andaram cogitando os jornais, ele e Ferretti descartaram esta possibilidade. Segundo palavras do próprio Marcão, ele tem Ferretti como um segundo pai.

Para quem não sabe Ferretti é um dos principais treinadores de Futsal de nosso país e no último Pan treinou a Seleção Paraguaia de Futsal.

Marcão é um velho conhecido de Garopaba, onde possui moradia, mais precisamente na localidade da Limpa, próximo a Lagoa, e onde sempre que pode vem descansar.

Na foto acima Marcão, Valter e Ferretti.


PRATA DA CASA

Na edição do último sábado, o jornal diário do sul, de Tubarão, trazia em de suas manchetes de capa o pagamento pelo Cidade Azul de Tubarão, dos salários atrasados aos seus atletas.

Na capa da edição, a foto mostrava o Atleta Flávio, conhecido em Garopaba como "Pé de pano", que também recebia sua parte.

Para quem não sabe, Flávio foi Campeão por aquele clube, da divisão de acesso do futebol catarinense e neste ano irá mais uma vez disputar a divisão principal, como já fez em anos anteriores pelo Guarani de Palhoça.

Flávio é morador do bairro Gamboa e iniciou sua carreira no Figueirense.




Um comentário:

Patrícia disse...

http://br.youtube.com/watch?v=xNm2Lbxsxso