terça-feira, 11 de dezembro de 2007

GIRO RÁPIDO


DESTAQUE

Os jornais catarinense em sua edição de ontem destacavam a conquista do Título de Campeão Catarinense de Futsal, que a cidade de Florianópolis conquistou em Joinville, com a equipe do Colegial, que venceu por 2x1.

O destaque ficou por conta do atleta Patrick do Colegial, que lá é conhecido por Belo, que além de marcar um gol na vitória de domingo, voltou a marcar no último jogo e teve sua foto estampada em alguns jornais do nosso estado.
Para quem não lembra, ou não sabe, Patrick atuou por muitos anos no Futsal de Garopaba, onde foi campeão com a Equipe do Eliane Modas. Dono de um futebol refinado, Patrick no último campeonato de campo, foi campeão com a equipe do Limeira.



NOVO RUMO


É o que parece estar tomando o Atleta Helton ( na foto acaima), de Garopaba e que defendeu a equipe do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B, clube em que está desde os 14 anos. Segundo informações, Helton já está acertado com a equipe do Boa Vista do Rio de janeiro, onde irá defender aquele Clube no campeonato carioca, que é uma excelente vitrine. Sendo assim, terá oportunidade de jogar contra Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense e quem sabe desta forma encaminhar melhor ainda esta promissora carreira.
Helton, que é filho do casal Adílio (Jogou muitos anos no Galeão) e Terezinha.

Sucesso garoto!



JEITINHO BRASILEIRO


É o que estão dando os vereadores de São Paulo para fugirem do rodízio no trânsito de São Paulo. Como naquela cidade, a cada dia os automóveis de final de placa diferente podem circular livremente, e os outros são proíbidos, os veradores aprovaram uma leí com a criação de uma placa diferente para que eles possam transitar livremente e não obedecer o rodízio.

E meu Brasil!




Nenhum comentário: