quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Calculadora na mão!


Com uma 1ª fase de oito jogos para cada equipe e após a realização da 3ª rodada, já tem Dirigente de Clube que está disputando o Campeonato Municipal de Futebol de Garopaba, fazendo suas contas sobre uma possível classificação.

Ainda esta semana no Bar do Orlando, em Campo D'una, tradicional ponto de encontro dos desportista do Bairro, Luisinho, Presidente do Campinense e Joãozinho Diretor do Limeira, acompanhados de outras pessoas faziam comentários sobre o Campeonato e calculavam o futuro do mesmo. O Limeira não joga nesta 4ª rodada e a grande preocupação do Campinense é que sua folga é justamente na última rodada da 1ª fase, portanto o Clube trabalha para até lá está com a classificação garantida para não depender de resultados dos outros, onde poderia ter problemas.


CLASSIFICAÇÃO NOS TITULARES


GAROPABA........09 PG

LIMEIRA............07 PG

CAMPINENSE...06 PG

PALHOCINHA...04 PG

FERRUGEM.......04 PG

GRAMENSE.......03 PG

COSTEIRA.........01 PG

GALEAO.............00 PG

VERA CRUZ.......00 PG


CLASSIFICAÇÃO NOS ASPIRANTES

CAMPINENSE... 09 PG
GAROPABA........ 07 PG
LIMEIRA............ 07 PG
COSTEIRA......... 04 PG
VERA CRUZ....... 02 PG
FERRUGEM....... 01 PG
GRAMENSE....... 01 PG
GALEÃO............. 01 PG
PALHOCINHA... 01 PG

Nos Apirantes cabe ressaltar a bela campanha que faz o Campinense, acompanhado de perto por Garopaba e Limeira. Pelo que tem mostrado até o momento, o Campeonato de Aspirantes dentro desta inovação com limite de idade, pode apresentar uma das melhores finais que teremos nos últimos anos, com muito mais qualidade.



Na Edição desta sexta feira, estaremos trazendo os jogos da 4ª rodada e alguns comentários que estão sendo feitos sobre as Arbitragens do último final de semana.


Nenhum comentário: