domingo, 16 de setembro de 2007

Garopaba na liderança!


Aconteceu neste domingo 16/09 a 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol e que confirmou a equipe do Garopaba na liderança após ter vencido o Galeão no Clássico maior de Garopaba na categoria de titulares.


RESULTADOS NOS ASPIRANTES


Garopaba 0 x 0 Galeão

Campinense 2 x 1 Vera Cruz

Costeira 2 x 2 Ferrugem

Limeira 2 x 1 Gramense



No jogo Garopaba X Galeão de Aspirantes o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes. Após um primeiro tempo de equilíbrio, as equipes voltaram com propostas diferentes para a 2ª etapa, onde o Galeão armou uma retranca eficiente, e o zagueiro Gugu foi figura importante comandando sua defesa e não deixando a equipe adversária ter oportunidades claras de gols. O Garopaba apesar de pressionar bastante não chegou a levar perigo ao gol do Galeão deixando o placar final no 0X0.

O jogo teve uma boa arbitragem de Sideni de Souza, auxiliado por Amarildo de Araújo e José Soares.

Na edição de segunda feira estaremos atualizando a classificação que tem o Campinense em 1º Lugar, seguido por Garopaba e Limeira com 7 pontos cada um.



RESULTADOS NOS TITULARES


Garopaba 3 x 0 Galeão

Limeira 2 x 0 Gramense

Costeira 2 x 2 Ferrugem

Campinense 4 x 0 Vera Cruz.



A Volta do Clássico!


Em um jogo de bom público, Garopaba e Galeão reviveram mais uma vez um dos clássicos mais tradicionais do nosso futebol e presentearam o público com um bom futebol.

A equipe do Galeão voltou a campo sob uma intensa carga de fogos, dando uma empolgação aos torcedores e atletas.

O primeiro tempo apesar de boa movimentação das duas equipes não apresentou grandes chances de gols, sendo que os goleiros Rogério do Galeão e Miguel do Garopaba praticamente não foram exigidos.

Ainda no final do 1º tempo Marciano fez a carga sobre o atacante Maiquel do Garopaba e o Árbitro Andrei Gonçalves marcou penalidade. Marciano foi expulso pois já havia recebido cartão amarelo anteriormente. Na cobrança Maiquel fez a tradicional "paradinha", Rogério não saiu e ele acabou colocando a bola para fora, terminando o placar em 0x0 no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, as equipes voltaram sem serem alteradas e o jogo mostrava a mesma situação do 1º tempo, de forte marcação no meio de campo e pouca criação. Enquanto que no Galeão apenas Miro de boa movimentação na frente encomodava a defesa do Garopaba, Maiquel procurou fazer a diferença no meio de campo do Garopaba, procurando criar as jogadas que o meio de seu time não fazia.

Aos 21 minutos do 2º tempo, o jogo começava a mudar, Maiquel recebe em velocidade no contra-ataque e entra na área, quando é derrubado e o árbitro Andrei Gonçalves marca penalti, penalti este que foi contestado pela equipe do Galeão. Mais uma vez Maiquel parte para a cobrança, usando a "paradinha" de novo, só que desta vez ele coloca no canto esquerdo de Rogério, que se estica todo, mas não consegue pegar, fazendo 1x0 para o Garopaba.

O equipe do Galeão sentiu o gol sofrido e dois minutos depois, aos 23 novamente em jogada rápida de contra-ataque, Maiquel entra em velocidade e decreta 2x0 para o Garopaba.

O segundo gol não deixou a equipe do Galeão morrer em campo e mesmo com resultado adverso lutava para buscar o empate. Só que aos 31, novamente em contra-ataque pela direita, Biano passou por Pisca, que tentou fazer falta e não conseguiu, na seqüência Biano cruzou e Maiquel livre cabeceou muito bem, decretando 3x0 para o Garopaba.

Após o gol, apesar da insistência do Galeão, principalmente com o Atacante Miro, que tentou várias vezes, mas levou pouco perigo ao gol de Miguel, enquanto que o Garopaba apenas buscou se defender e manter o placar de 3x0.

Ao apito final do jogo, surgiram alguma reclamações por parte do Galeão com relação a arbitragem de Andrei Gonçalves, principalmente em relação aos penaltis marcados em favor do Garopaba e de um penalti não marcado para o Galeão.


O Galeão perdeu com a seguinte equipe: Rogério, Jean, Ruan, Jardel e Marciano, Pisca, Bidê, Abner e Dedé. Miro e Guilherme.

O Garopaba venceu com: Miguel, Rômulo, Zezinho, Flávio e Valter. Diço, Deco, Butiá e Lucas. Fabiano e Maiquel.
Foto: Equipe de Aspirantes do Garopaba.













Nenhum comentário: