domingo, 9 de setembro de 2007

Campeão no quarentão!


Em um jogo de excelente qualidade técnica, o Campinense conseguiu segurar a forte equipe do Vera Cruz e garantiu o título de Campeão Municipal dos Quarentões 2007.
Durante todo o jogo, as duas equipes mostraram um bom futebol, que agradou ao bom público presente ao Estádio do Garopaba, onde foi disputado a grande final.
O placar de 0 x 0 não representa o real futebol apresentado por ambas equipes, que mostraram-se disposta durante todo o jogo a sair com a vitória. A equipe do Vera Cruz, apesar de ter um maior número de oportunidades de gols, não conseguiu o que mais precisava que era a marcação de um gol. Apesar disso, o Campinense teve uma ótima oportunidade no 2º tempo, quando Colatina recebeu uma bola pela direita e cruzou no segundo pau, encobrindo a zaga e o goleiro do Vera Cruz, deixando Hamiltom sozinho, que cabeceou para fora.
A Arbitragem esteve a cargo de Ismael Silva, que teve uma ótima atuação.
O Campinense teve a seguinte formação: Humberto, Vado, Branco, Altair e Maná. Colatina, Bruno, Hamiltom, Adilson Heleno e Sid.
Participaram ainda da conquista: Cida, Passinho, Edinho, Osmarzinho, Lourival, Nino, Toninho, Nei, Gilmar e Nilson.
Após a conquista a festa continuou na sede social do Campinense, onde foi servida uma churrascada e cerveja para os simpatizantes que foram ao clube prestigiar a conquista do título.

Nenhum comentário: