domingo, 2 de setembro de 2007

Vamos torcer para dar certo!


ESTUDANTES E VEREADOR TRAZEM BONS RESULTADOS DE BRASILIA.

Entre os dias 28, 29 e 30 de Agosto o presidente do Grêmio Estudantil Saad, Jean Ricardo, o Vereador Targino Henrique (PP/SC) e o vice-presidente do Grêmio Estudantil, o estudante Junior da Rosa Pires (Juninho) estiveram em Brasília com objetivo de trazer apoio e recursos para construção de um ginásio de esporte para comunidade do Campo D’una, em especial para a Escola da Comunidade.
“O terreno e a quadra que em breve será construída já foi a 1ª conquista do ano e agora temos bons resultados da viagem para os estudantes e moradores da região” – Disse o vice-presidente do Grêmio Estudantil. A primeira audiência aconteceu no dia 28, com a Deputada Federal Ângela Amin (PP/SC), na oportunidade foi entregue um abaixo assinado com mais de mil assinaturas.
No mesmo dia os estudantes e o vereador participaram de uma reunião no gabinete do Deputado Vignatti (PT/SC), o Chefe de Gabinete, Sr. Altair ofereceu total apoio e até mesmo poderá ajudar com uma emenda do deputado.
Os garopabenses visitaram alguns deputados de Santa Catarina, participaram da sessão no Plenário do Senado e conheceram inúmeras lideranças políticas do país como o Senador Suplicy, Deputado Ciro Gomes e o Senador Romeu Tuma. Fizeram visita também ao gabinete do Senador catarinense, Raimundo Colombo.
Uma das atividades desenvolvidas foi a visita dos vários pontos turísticos da capital federal, um almoço com o Prefeito de Grão-Pará/SC, uma janta com a Comitiva do Prefeito de Sangão/SC.
No dia seguinte reuniram-se com o Deputado Federal João Pizzolatti (PP/SC), que afirmou aos visitantes que vai conseguir recursos pra obra através de emenda e pediu para o Vereador Targino, um grande amigo do deputado, e para os estudantes manterem contato com a sua assessoria.


FONTE: Jean Ricardo




2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuul ! o/

Patrícia disse...

Quero atraves desse blog dar os parabens para o estudante Jean Ricardo, presidente do Gremio Estudantil, sabemos q ele tem batalhado bastante pra q seja costruido o ginasio de esportes...É isso aí Jean, vamos torcer pra dar certo !