quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Emoções a vista !


É o que podemos esperar neste domingo, durante a realização do Clássico Campinense X Limeira, que será realizado no Estádio Batista Pacheco Pereira em Campo D'una.

Apesar de pertencer a história recente do futebol de Garopaba, o Clássico envolvendo as duas equipes promete ser um dos mais disputados dos últimos anos, já que as duas equipes se reforçaram bastante para enfrentarem a competição e o clássico vem agitando a vida do Bairro, pois as brincadeiras entre as duas torcidas tem sido uma constante e o melhor de tudo será comprovado neste domingo, a partir da hora em que a bola rolar.

No ano passado, pela última vez que se encontraram, o Campinense foi derrotado pelo placar de 2x1 pela equipe do Limeira, história que muitos dizem que não se repetirá.

Segundo comentários nas rodas sobre futebol, o Limeira virá com toda sua força, até mesmo com as duas últimas contratações, entre elas o jogador Ézio que já atuou por vários clubes brasileiros, entre eles o Figueirense, fato que também acontecerá com o Campinense, que está num corre-corre, para deixar o Treinador José Marcelino com a equipe completa para este Clássico.
Foto: Site AACD Limeira.

Nenhum comentário: