sexta-feira, 14 de setembro de 2007

RODADA E ARBITRAGEM CONFIRMADA


Final de semana chegando e as novidades são poucas, então mais uma vez estamos usando este espaço para falarmos de futebol.

Acontecerá neste final de semana a 3ª rodada do Campeonato Amador de Garopaba e terá os seguintes jogos e as respectivas arbitragens:


Limeira X Gramense ( Campo D'una) - Nos Aspirantes Árbitro: Ricardo Mariano, Auxiliado por Paulo Renato e Nelson Batista. Nos Titulares: Vivaldo Farias, Auxiliado por Paulo Renato e Nelson Batista.



Campinense X Vera Cruz ( Campo Duna) - Arbitragem Aspirantes: João da Silva, auxiliado por Edson Vieira e Leandro da Rosa. Nos Titulares Ismael da Silva com Leandro da Rosa e Edson Vieira de auxiliares.


Garopaba X Galeão ( Pinguirito) - Arbitro: Sidnei de Souza com José Soares e Flávio Martins e nos titulares: Andrei Gonçalves com José Soares e Flávio Martins.


Costeira X Ferrugem ( Costa Macacu) - Aspirantes: Ronaldo Bernardo, auxiliado por Júlio Alves e Eder Miguel e no Titular Jaison Cardoso co Júlio Alves e Eder Miguel.



Os jogos terão início as 13:30 horas com as categorias de aspirantes e as 15:30 com os titulares.




A novidade da rodada é mais um clássico tradicional do município entre Garopaba X Galeão, que será transmitido pela Rádio Freqüência, AM 1380, com Narração de Neudi Brandão, reportagens de Sidnei de Souza e comentários de Valter Ricardo.





Andrei Gonçalves (Ao centro) Será o árbitro do Clássico Ga-Ga.


Fonte Arbitragens : Secretaria de Esportes

Nenhum comentário: