domingo, 9 de setembro de 2007

Palhocinha surpreende Campinense e vence.


A equipe do Palhocinha em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol amador de Garopaba venceu o Campinense por 2 X 1 na categoria de titulares.

No início do jogo o Campinense até deu demonstração que iría procurar vencer o jogo, já que demosntrou-se um pouco melhor, o que durou pouco tempo, já que a equipe do Palhocinha foi se achando no jogo e exercendo uma forte marcação sobre a equipe do Campinense. Prova disso, é que em uma jogada rápida de ataque ainda no primeiro tempo, o atacante Marquito entrou driblando na área do Campinense e foi derrubado por Andinho, tendo o Árbitro Andrei marcado penalti a favor do Palhocinha. André cobrou e fez um a zero.

O Campinense sentiu o gol, mas ainda teve tempo de reagir através de Vaninho, que em uma brilhante jogada entrou driblando a zaga do Palhocinha e tocou para o fundo das redes decretando o empate. Quem achava que o time da Palhocinha seria dominado dali para frente, se enganou, pois a equipe apertou ainda mais a marcação, mesmo tendo perdido dois atletas titulares que se machucaram e tiveram que sair. E em um contra-ataque o conhecido Marquito deixou sua marca e virou o placar para o Palhocinha decretando 2X1 no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Campinense demonstrou uma falta de preparo físico, pois vários atletas que estavam em campo haviam jogado no dia anterior e não teve futebol suficiente para virar o placar e esbarrou mais uma vez na forte marcação da equipe do Palhocinha, que fez um segundo tempo perfeito, com muita disposição não deixando a equipe do Campinense jogar e conseguindo uma importante vitória nesta 2ª rodada.

O jogo teve uma boa Arbitragem de Andrei Gonçalves, auxiliado por Alcides Rodrigues e Nelson Batista.


A segunda rodada apresentou ainda na categoria de titulares os seguintes resultados:

Limeira 2 X 0 Vera Cruz, Gramense 3 x 2 Costeira e Ferrugem 2 X 4 Garopaba.



Nos Aspirantes os resultados foram os seguintes:

Campinense 4 X 0 Palhocinha

Gramense 0 X 0 Costeira

Limeira 0 X 0 Vera Cruz

Ferugem 0 X 2 Garopaba


Acima a foto da equipe do Palhocinha que venceu o Campinense.
Foto: Rafael.

2 comentários:

Anônimo disse...

É amigos e torcedores do Campinense ..
O Presidente Luizinho até que entende muito de administrar o Clube,isso comprovado através de suas obras na sede do Clube ...Mas comandar e assinar jogadores para o Campeonato ..olha até o momento não agradou o grande público presente no Estádio no último domingo.
Precisamos de mudança urgente na nossa equipe Titular .Se não vamos ficar mais um ano sem o Caneco !!

Anônimo disse...

Te cuida Campinense!!!