domingo, 23 de setembro de 2007

Rodada de surpresas!


O campeonato de futebol de Garopaba, mesmo com o tempo não ajudando, teve seqüência neste domingo com a realização da 4ª Rodada.

Uma rodada que apresentou algumas surpresas nos titulares, o que vem a tornar o Campeonato ainda mais disputado, vejam os resultados e a como ficou a classificação.

Ferrugem 1 x 1 Campinense, Garopaba 1 x 1 Costeira, Galeão 1 x 2 Gramense e Vera Cruz 2 x 0 Palhocinha, jogo este que foi realizado no Estádio do Limeira, em Campo Duna.

As surpresas então foram o empate do Garopaba em casa com o Costeira em 1 x 1, e a derrota do Palhocinha por 2x0, para o Vera Cruz, já que após a vitória sobre o Campinense o Palhocinha havia ganho moral na competição.

Tive a oportunidade de acompanhar o segundo tempo do jogo Galeão X Gramense, jogo este que neste período mostrou um certo equilíbrio, mas o Gramense através de Petinha, que havia entrado, conseguiu fazer um belo Gol e dar a Vitória ao time do Gramense. Vale ressaltar também a boa Arbitragem de Ismael da Silva nesta partida, de acordo com os comentários obtidos junto ha alguns torcedores que acompanharam o jogo.


CLASSIFICAÇÃO NOS TITULARES


GAROPABA 10 PG

LIMEIRA 07 PG

CAMPINENSE 07 PG

GRAMENSE 06 PG

FERRUGEM 05 PG

PALHOCINHA 04 PG

COSTEIRA 02 PG

GALEÃO 00 PG



Resultados e Classificação nos Aspirantes
Garopaba 3 x 1 Costeira, Galeão 1 x 5 Gramense, Ferrugem 2 x 1 Campinense e Vera Cruz 2 x 0 Palhocinha.
Com estes resultados a classificação apresenta-se da seguinte forma:
1º - GAROPABA 10 PG
2º - CAMPINENSE 09 PG
3º - LIMEIRA 07 PG
4º - VERA CRUZ 05 PG
5º - GRAMENSE 04 PG
6º - COSTEIRA 04 PG
7º - FERRUGEM 04 PG
8º - GALEÃO 01 PG
9º - PALHOCINHA 00 PG
Como se vê, a briga continua muito boa pelas 4 vagas da categoria de Aspirantes e pelo jeito os 4 classificados só deverão ser conhecidos na última rodada

Nenhum comentário: