segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Torneio Inter-Classes de futebol é sucesso!


No ultimo sábado (15), aconteceu à segunda Etapa do Torneio Inter-Classe de Futebol Suíço no campo do Limeira. O evento pela grande expressão de participação e organização já é um dos maiores eventos esportivos da região. Quatro escolas participaram do evento, que teve sua primeira etapa no campo do Osvaldo.
Essa segunda etapa foi à fase final do torneio realizado pelo Grêmio Estudantil Saad, AACD Limeira e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Um grande público estava presente na arena equipada com barracas, sonorização, cadeiras, segurança e computador montada no campo do Limeira.
Na categoria de 5ª e 6ª séries:
A equipe da 6ª05 da EEB Profº José Rodrigues Lopes (Centro) conquistou o título num jogo muito difícil, contra a 5ª04 da EEB Mª Correa Saad (Campo D’Una) que precisava apenas de um empate.
Receberam um troféu e medalhas às seguintes equipes:
Campeão: 6ª05 EEB Profº José Rodrigues Lopes
Vice-campeão: 5ª04 EEB Mª Correa Saad
3º Lugar: 5ª03 EEB Mª Correa Saad
Na categoria 7ª e 8ª séries:
O time da 8ª01 da EEB Mª Correa Saad (Campo D’Una), comandada pelo conhecido estudante Marciel da Aldeia conquistou o titulo de Campeão 2007 em cima da 8ª02 da EEB Visconde do Rio Branco (Araçatuba).
Receberam um troféu e medalhas as seguintes equipes:
Campeão: 8ª01 EEB Mª Corrêa Saad
Vice-campeão: 8ª02 EEB Visconde do Rio Branco
3º Lugar: 7ª01 EEB Mª Correa Saad
Na categoria principal, disputada pelas turmas de Ensino Médio decidiram a “Taça Osvaldo Manoel Raquel” que levou o nome do querido esportista da comunidade do Campo D’Una.
A decisão foi disputada pela 2ª série 01 da EEB Maria Corrêa Saad e 1ª série 01 da EEB Visconde do Rio Branco. Num jogo emocionante a 1ª01 do Araçatuba larga na frente com um belo gol. A equipe da 2ª01 Saad consegue o empate, porém o arbitro Leandro (Sarita) anula e alega que não viu a bola entrando.
Detalhe: A bola bateu num dos ferros internos e saiu. O jogo prosseguiu, e alguns minutos depois a 2ª01 marca um gol e deixa tudo igual. A equipe morreu e o Araçatuba marcou mais dois conquistando no resultado de 3x1 o titulo do Torneio Inter-Classe de Futebol Suíço organizado pelo Grêmio Estudantil Saad.
Receberam um troféu e medalhas às seguintes equipes:
Campeão: 1ª01 EEB Visconde do Rio Branco
Vice-campeão: 2ª01 EEB Maria Corrêa Saad
3º Lugar: 2ª01 EEB Visconde do Rio Branco
A taça foi entregue pela estudante Jéssica, filha de Osvaldo Manoel Raquel (in memoriam).
“Com certeza foi um dos maiores eventos esportivos estudantis da região, conseguimos fazer a integração de todos os estudantes da região e através de algo saudável que é o esporte. Parabéns a todas as equipes, e escolas. Obrigado a todos que colaboraram pelo sucesso do evento e até o próximo” – Disse o presidente do Grêmio Estudantil Saad, Jean Ricardo.
A melhor torcida foi a da 8ª01 da EEB Maria Corrêa Saad que levou um troféu como premiação.
As fotos poderão ser acessadas através do site do Grêmio:
WWW.GREMIOESTUDANTILSAAD.COM

Apoio:
Bar do Orlando, Eva Jóias, Nega Pratas, Zilma Cabeleireira
Realização:
Secretaria de Esporte e Lazer, Associação Atlética Campo D’Una, Grêmio Estudantil Saad
Idealizador e Organização:
Grêmio Estudantil Saad

Nenhum comentário: