sábado, 8 de setembro de 2007

Noite agitada e prisão efetuada.


Campo D'una viveu uma noite agitada as 00:30 horas deste sábado, 08/09, quando a policia Militar de Garopaba foi acionada para tentar evitar um assalto que estava sendo realizado no Supermercados Silveira.

Assim que chegou ao local, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Lucidônio, e policiais Almeida, Marcelo e Oliveira, notaram que um elemento estava em cima do telhado do Supermercado, onde havia tentado arrombar para ter acesso ao mesmo e quebrando telhas do estabelecimento para poder entrar. Após fazer o cerco ao local, um dos policiais armado e usando colete a provas de balas, com o auxílio de uma escada improvisada subiu ao telhado e conseguiu prender o arrombador, tendo para isto efetuado 2 tiros de balas de borracha, sendo que após isto o mesmo se entregou a polícia, que efetuou a sua prisão em flagrante.

O elemento de estatura mediana, natural do Estado de Rondônia, disse aos políciais que era morador do bairro Nova Brasília em Imbituba e que havía agido sozinho, apesar de haver desconfiança que outros elementos lhe davam cobertura, mas que fugiram ao verem a presença da PM no local.

O mais curioso de tudo, é que enquanto a polícia fazia o cerco ao local, bem próximo dali na Entrada da Praia do Ouvidor, na Rodovia SC 434, um automóvel acabou perdendo o controle, talvez por excesso de velocidade e acabou batendo contra um poste, tendo o motorista e seu acompanhante que ser retirados pelo Corpo de Bombeiros, guarnição de Garopaba, sendo encaminhados ao Hospital São Camilo de Imbituba.

Fica o registro da rápida atuação da PM e o apelo para que o Comandante do Pelotão de nosso município, destaque no mínimo uma viatura com policiais para atuarem permanentemente nesta região.

Nenhum comentário: