segunda-feira, 15 de outubro de 2007

15 de OUTUBRO


Sala de aula vazia, é assim que a maioria das escolas de nosso país estará hoje.

Neste 15 de Outubro, dia dedicado ao professor, aproveito este espaço para render minhas homenagens aos meus colegas de profissão.

Todos sabemos das grandes dificuldades encontradas nesta profissão, que a cada dia que passa, vem se tornando mais difícil.

A educação, que é considerada a mola propulsora de qualquer país, não é reconhecida como tal por muitos de nossos governantes, seja na esfera Federal, Estadual ou municipal.



MENSAGEM DIA DOS PROFESSORES



Mestre,

É assim que posso te chamar,

Pois você me ensinou tantas coisas,

Ajudou-me a dar tantos passos.

Talvez você ache que apenas fez o básico,

Mas para mim você fez o essencial para

Que eu pudesse dar os meus passos firmes.

Você me ensinou que cada pergunta

Pode ter mais de uma resposta,

E que a resposta a escolher é aquela

Que mas nos faz bem.

Você foi mais que um professor,

Foi um amigo, foi meu guia...

E sei que isso não é possível de se esquecer.

Te desejo Feliz Dia dos Professores!!!



Fonte:Mensagens e poemas.






Nenhum comentário: