sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vai acontecer


Neste final de semana teremos a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, Taça Gov. Ivo Silveira, que será decisiva para a pretensão de alguns clubes de fazerem parte do G4, ou seja, dos 4 clubes que irão fazer parte da semi-final.

Os jogos a serem realizados são os seguintes:

Vera Cruz X Galeão ( Ambrósio)

Costeira X Limeira ( Costa do Macacu)

Garopaba X Campinense ( Pinguirito)

Palhocinha X Gramense ( Areias de Palhocinha)


No jogo Vera Cruz X Galeão, o primeiro estará apenas cumprindo tabela, pois não tem nenhuma chance de classificação nas duas categorias.


QUEM SERÁ O TREINADOR ?


No último domingo, no jogo Campinense X Costeira, um fato inusitado chamou a atenção, em especial dos torcedores do Campinense. É que para surpresa de muitos, o Campinense apresentou durante o jogo dois Treinadores, sim dois Treinadores, o popular Centroavante, que permaneceu no banco durante o jogo, e um outro, que dizem ter sido Campeão Municipal na Palhoça, que também orientava a equipe. Sendo assim, não foi por falta de Treinador que a equipe foi derrotada pelo Costeira.

Nas conversas de Bar durante a semana, o Tião, popular Tá Limpo, dizia que agora não se pode colocar a culpa no Treinador Zeca Centroavante, pois a chegada de um outro em nada mudou.

Vamos ver quem será o treinador neste domingo contra o Garopaba. Mais tarde estaremos mostrando aqui o registro fotográfico com os dois treinadores, um observando o jogo e o outro conversando com Atletas.

Nenhum comentário: