segunda-feira, 15 de outubro de 2007

I JISA - Superação Total




A realização dos Jogos Interséries da Escola Básica Maria Corrêa Saad ( JISA), envolvendo as turmas de 5ª a 8ª e do Ensino Médio, foi concluida com sucesso na última quinta feira, dia 11. Uma competição diferente, que de forma interdisciplinar conseguiu reunir o campo pedagógico e os esportes para que todos os alunos tivessem oportunidade de participar, não deixando nenhum aluno sem opção.


Xadrez, dama, voleybol, futebol 7 e handebol reuniram um grande número de alunos para as disputas, mas ao mesmo tempo, as competições nas áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História, Geografia e Artes eram acompanhadas atentamente por alunos e professores que se envolveram de forma total, valorizando ainda mais esta competição.


Se a deficiência da escola em não contar com quadra coberta ou mesmo ao ar livre, tem sido um entrave no seu dia-a-dia, nestes jogos não foi diferente. Mas o empenho dos professores, em especial dos professores Luiz Carlos e Passinho de Educação Física e do Assistente Técnico Pedagógico Luciano, foi fundamental para que a escola vencesse o improviso e fizesse os jogos acontecerem.


Parabéns aos professores, alunos, coordenadores e demais que se envolveram para a concretização dos mesmos.


Na foto acima a disputa de um dos jogos em lugar improvisado.
Dica: clique na foto para ampliar.

Nenhum comentário: