quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Granizo de novo ?







Em menos de uma semana, Campo D'una sofreu mais uma vez com a queda de granizo, com o fenômeno se repetindo nesta quarta feira.



Com mais um dia abafado e de calor extremo, não demorou muito e por volta das 18:00 horas, um forte temporal se fez presente no bairro. Trovões, relâmpagos, ventos fortes e granizo, desta vez em maior quantidade e de tamanho maior, deixaram a comunidade apavorada.



Os ventos mais uma vez causaram prejuízos, novamente no Supermercado Silveira, Campinense, Posto Litoral, na Fazenda Patel, e diversas residências. Uma das residências mais atingida foi a do Senhor Sebastião, que teve perda total, tendo toda sua cobertura arrancada e todos os pertences foram danificados, ou melhor totalmente molhado.



O granizo foi tanto, que passados 10 minutos do temporal, era bem vísivel nos pátios de várias residências.



Segundo informações, o bairro da Encantada também foi atingido com fortes ventos e granizo em maiores proporções do que a aconteceu em Campo D'una.



Só nos resta torcer e através de nossas orações pedir que o fato não venha a acontecer mais vezes, pois são momentos rápidos mais que causam pavor.

Nenhum comentário: