segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Curiosidades do Clássico do Sul


O Clássico entre Campinense e Limeira, vencido por 3x2 pelo Limeira, realizado ontem em Campo D'una, apresentou algumas curiosidades as quais iremos relatar aqui neste espaço.


TORCIDAS


1ª - O Clássico apresentou um ótimo público e a primeira curiosidade foi no intervalo do jogo, quando o Campinense ainda vencia por 1x0 e a torcida do Campinense, composta principalmente por jovens que são os que mais agitam durante o jogo, decidiu trocar de lugar, indo para trás do Goleiro do Limeira e nesta troca já ensaiaram uma pequena carreata, com direito a buzinaço dentro do Estádio, não sabendo como seria o segundo tempo.


MAQUEIROS


2ª - O jogo contou com dois maqueiros, sendo que um era torcedor do Limeira e outro do Campinense, estando o mesmo devidamente uniformizado. O Conhecido Zezo, torcedor fanático do Campinense, e irmão do Presidente do Limeira, mesmo estando de maqueiro, era agitado e chegou a tirar satisfações com um zagueiro do Limeira ao final do jogo. E a maca, pertencia ao Limeira.


JÚLIO CESAR ou ( Lulo Lela)


3ª - Este folclórico torcedor, dizia no sábado que iria torcer para o Limeira, quando para nossa surpresa no domingo lá estava ele torcendo para o Campinense, a curiosidade fica por conta do que o mesmo fez durante o jogo, gritando o tempo todo e contestando diretamente a arbitragem de Marco Antônio Martins. Só que no final do jogo, lá estava ele, dando uma de segurança do Árbitro, levando até a bolsa de viagem do mesmo até o carro.


PEGADINHA


4ª - Ao final do jogo, um corre-corre das viaturas da Polícia Militar, pois comentavam que haviam atingido alguém no campo com duas Balas. Só que depois esclareceu-se que foi o Campinense o atingido por dois gols do Bala.



Nenhum comentário: