quinta-feira, 4 de outubro de 2007

TÚNEL DO TEMPO


Estamos iniciando a partir desta data a Seção "Túnel do Tempo" a qual através de fotos estaremos mostrando um pouco da história de nosso município, de nossa comunidade ou de algumas pessoas.



Iniciamos com a foto das equipes do Campinense dos anos de 1979 e 1980, ou seja estão com aproximadamente 28 anos.



Na primeira foto aparecem em pé: Milton, Antonio"Pedreiro", Miguel "Pedreiro", Magro, Di, Zé Luiz, Daurino (Pai do Marquito) Abelardo (Irmão do Joaõzinho), e Jair (Irmão Tonico Presidente do Limeira. Agachados estão: Leonel (Ex Vereador), Alcidinho (Falecido), Toninho (Pai do Ronan) , Dedé (Este era de Imbituba), Rudinei e Agenor ( Irmão do Zequinha).


Na segunda foto aparecem alguns conhecidos e outros que não conseguimos identificar.


O 1º não etá identificado, depois Zé Gago da Madereira, Nelinho (Funcionário Correios de Imbituba), Di, Agenor, Miguel Pedreiro, Maicon ( Da Prefeitura) e ao lado os falecidos Cininho e Jair. Agachados : Roberto (ex árbitro Tio do Ronan), dois desconhecidos , Dedé (Imbituba) e Dalécio (Trabalhava como Pedreiro.


Em breve estaremos trazendo novas fotos, se você tiver alguma e achar interessante é só contactar e estaremos publicando.

Infelizmente não está sendo possível ampliar a foto clicando sobre ele para ver bem os Atletas da foto acima. Mas vou ver se consigo uma outra resolução para que isto seja possível.


Cortesia destas fotos, Arnaldo Soares.





Nenhum comentário: