quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Rapidinhas II

FUTEBOL
Jogando amistosamente na tarde de ontem , o Marcílio Dias de Itajaí, venceu a equipe do Catarinense, por 2x0. Os dois gols foram marcados pelo garopabense Dauri, qua atualmente está na equipe de Itajai, que se prepara para participar da Copa Santa Catarina que começa neste domingo.
FAZENDO CÁLCULOS!
Como nosso Campeonato é de tiro curto, a cada rodada realizada, as equipes começam a fazer suas contas, e qui não é diferente.
Esta semana em debate caloroso no Bar do Orlando no Campo D'una, tradicional ponto de encontro para discutir futebol e política local, Dirigentes e torcedores de Limeira e Campinense faziam suas contas sobre quem pode ficar de fora e analisavam principalmente a situação do Campinense que não é muito confortável. Rolou até umas tentativas de apostas.
TROCA-TROCA PARTIDÁRIO
O Supremo Tribunal Federal, suspendeu após cinco horas a sessão que analisa as trocas partidárias e deve retomar o julgamento nesta quinta feira.
PSDB, DEM e PPS pedem de volta os mandatos de 23 Deputados federais considerados "infiéis", se estes Partidos obtiverem vitória, a situação irá chegar a muitos Estados e Municípios, onde Deputados e Vereadores trocaram de partido após terem sido eleitos.

Nenhum comentário: