domingo, 28 de outubro de 2007

Definido !!!


Costeira chegou.



Não desperdiçando a chance de jogar a última partida em casa, o Costeira ficou com a última vaga para as semi-finais do Campeonato de Garopaba na categoria de titulares, após ter vencido o Palhocinha em casa por 5x2.

Ferrugem X Galeão, que se enfrentaram no Estádio do Campinense, fizeram um jogo morno no primeiro tempo, apesar do empate em 2x2, talvez preocupados pela vitória que o Costeira ia fazendo no outro jogo, o que não era interessante para ambas as equipes.

No segundo tempo, o Galeão entrou um pouco mais acordado no jogo e fez dois gols seguidos, segurando o placar de 4X2 até o final o que acabou por eliminar a equipe do Ferrugem.


Os outros dois jogos apresentaram vitórias de quem tinha o mando de campo, enquanto o Limeira fez 1x0 no Garopaba, o Gramense venceu o Vera Cruz por 3x1.


No próximo domingo começam então as semi-finais, que terão os seguintes jogos: Costeira X Garopaba e Limeira X Gramense.



ASPIRANTES


O Costeira apesar de ter vencido o Palhocinha por 6X2 não consegui classificar, pois o Gramense fez 5X1 no Vera Cruz e garantiu a última vaga. Limeira e Garopaba empataram em 1X1, confirmando a classificação e os primeiros lugares da tabela. O Ferrugem apesar de vencer os Aspirantes do Galeão por 6x0, não conseguiu classificar pois dependia de outros resultados.


No próximo domingo os Aspirantes terão os seguintes confrontos: Limeira x Gramense e Garopaba X Campinense.

Na foto a equipe do Costeira tido por muitos como supresa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente o Palhocinha ficou fora da próxima fase. Agora, já conhecendo os semifinalistas, a minha torcida ficará para a equipe do Costeira, porém será difícil concorrer com os poderosos. Mas o futebol é o único esporte em que o favorito pode ser superado. Abraço.