quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Acontecendo


Final de semana chegando e são diversas as opções de lazer neste feriadão prolongado em todo o Brasil, devido ao Feriado Nacional, comemorativo a Proclamação da República. Em Garopaba também tem!


FESTIVAL DE DANÇA

Vai acontecer no Ginásio Municipal de Esportes de Garopaba, o III Garopaba em Dança, nestes dias 16 e 17/11, sexta e sábado mais uma edição deste importante evento que já faz parte do calendário de eventos do município.
Além dos grupos Atitude Centro de Dança e Styllu's em Dança, ambos representando todo o potencial da dança do nosso município, diversos outros grupos do Estado de Santa Catarina e de outros Estados vizinhos irão se fazer presente para contagiar o público que com certeza irá participar em massa deste importante encontro de danças.
As apresentações terão início as 20:30 da noite desta sexta feira e sábado, além de alguns cursos durante o dia que será oferecido aos participantes do referido evento.


REPETECO

Limeira e Garopaba irão reviver neste domingo a primeira grande partida da final da Taça Gov Ivo Silveira, 2007, onde estará em jogo o título da competição.
Para quem não lembra, ano passado as duas equipes também foram finalistas e o Limeira após ter perdido o primeiro jogo em casa, saiu vencedor na última partida na casa do adversário, em jogo que levou um grande público, apesar do tempo chuvoso que fazia naquele dia da decisão.
Nas categorias de Aspirantes Limeira e Garopaba também irão duelar para ver quem será o grande vencedor.
A expectativa entre os organizadores e a Direção do Limeira é de que um grande público compareça neste domingo a partir das 14:00 horas para prestigiar o mais importante Campeonato de Futebol Amador da região.


FATALIDADE

Na tarde de quinta feira, comentários davam conta da morte de um praticante de KITE SURF na Lagoa do campo D'una. O que se comenta é que a pessoa ao fazer uma das manobras na água, com o forte vento sul que tinha no momento, acabou se enrolando nas cordas do aparelho, caindo na água se afogando e sendo socorrido por algumas pessoas no momento. A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Garopaba foi acionada fazendo os primeiros socorros como recomendado em acidentes deste tipo, mas o acidentado não conseguiu ser salvo.
Informações dão conta que a vítima era de Porto Alegre e estava a passeio na região.

Nenhum comentário: