sábado, 17 de novembro de 2007

Rapidinhas da Semana II




FESTIVAL DE DANÇA

Na noite desta sexta feira, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes a abertura do III Garopaba em dança, que foi prestigiado por um bom público.
Entre as várias atrações que se apresentaram representando os diversos estilos musicais, dedicado principalmente ao público jovem, destaque para os grupos de hip-hop, dança de rua e contemporâneas, na qual um grupo da terceira idade do SESC de Florianópolis, com apresentações de valsas, forró e bolero, encantou o público presente, mesmo sendo este composto em sua maioria por jovens, que mostraram que apesar de praticarem ritmos musicais diferentes, conseguem apreciar o que há de melhor na dança brasileira.
Neste sábado e domingo ainda irão acontecer mais atividades relativas ao evento é só comparecer ao ginásio e prestigiar, vale a pena.


FUTEBOL
Está sendo aguardada com grande expectativa o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal entre Limeira X Garopaba.
Com certeza, as duas equipe em ambas as categorias irão colocar o melhor que tem em campo, para desta forma buscar uma vitória no primeiro jogo, ficando assim em vantagem para o confronto final.
Um bom público é esperado no Estádio Maurino de Campos (Caiaia), o que irá tornar mais valorizado ainda esta grande decisão.
A Secretaria de Esportes já divulgou a arbitragem para as duas categoria:
JUNIORES
Árbitro: Ismael da Silva, auxiliado por Nelson Batista e Edson Vieira.
TITULARES
Árbitro: Jaison Cardoso, auxiliado por Elson Monteiro e Flávio Martins.
Na foto o Estádio do Limeira, palco da grande decisão.






Nenhum comentário: