sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Vai ferver


O dia de amanhã será marcado pela grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba, Taça Gov Ivo Silveira, onde as duas melhores equipes se enfrentarão em busca do título.

A partir das 14:00 horas, o jogo na categoria de Aspirantes envolvendo duas jovens equipes, Garopaba e Limeira, que irão em 90 minutos lutar por este importante título.

No jogo de fundo, mais um repeteco da grande final de 2006, que naquela oportunidade foi vencido pelo Limeira, que estava em desvantagem, o que não acontecerá no jogo de amanhã, onde os vermelhinhos irão jogar por um empate no tempo normal, após a vitória por 1x0 no último domingo.

ARBITRAGEM

A Secretaria de Esportes já definiu os trios de árbitros que irão participar dos dois jogos decisivos.

TITULARES
José Nazareno Marcelino*, auxiliado por Aloisa Althoff e Amarildo de Araújo.*
* Na foto

ASPIRANTES
Ronaldo Bernardo, auxiliado por Sandro Carvalho e José Soares.


Na segunda feira iremos trazer um relato completo da decisão dos titulares com a foto da equipe Campeã e na terça feira, será então a vez dos Aspirantes com relato completo do jogo e foto da equipe Campeã.


OUTRA DECISÃO

Acontecerá na nossa capital, na tarde de hoje, onde o Avaí irá enfrentar a equipe do Ituano. Para a equipe Paulista o jogo é apenas para cumprir tabela, mas para o Avaí é diferente e uma vitória ou empate irá garantir o Leão na série B no ano que vem.

O Ituano apesar de não ter interesse no resultado, pois já está rebaixado para a Série C do Brasileirão, tem apenas como interesse as prováveis ofertas por uma vitória da equipe do Paulista e da própria Federação Paulista de Futebol. Com isso, deve haver uma motivação extra para ganharem o jogo.

Nenhum comentário: