quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Rapidinhas da semana!


MOSTRA LUTZ

Abre hoje a VI Mostra Ambiental José Lutzenberg em nosso município. Os estandes de todas as escolas partipantes estarão abertos ao público a partir das 09:00 horas, quando poderá ser conferido os diversos temas apresentados.
Estive na Creche Municipal Beijinho de Anjo, em Campo D'una e pude notar a empolgação dos professores daquele estabelecimento por mais uma vez participarem do projeto. A creche já foi vencedora em anos anteriores desta mostra, com o tema Alimentação Saudável.
Para este ano, o tema desenvolvido foi os seres vivos, e para isto um pintinho com um dia de vida fez parte do dia-a-dia das crianças da creche. Lá, durante o dia ele recebia todos os cuidados necessários, com ajuda das crianças e em cada dia ele pernoitava na casa de uma criança, que com ajuda da família cuidava e levava novamente para a creche no dia seguinte.
Hoje o mesmo já está bem grande, como podem conferir na foto acima onde ele está com algumas crianças, que adoram a companhia do mesmo, e poderá ser visto durante a exposição em Garopaba onde estará presente.
Com este projeto, as crianças tiveram uma série de aprendizados sobre os seres vivos, mesmo apesar da pouca idade que tem.


DECISÃO

Tudo preparado para a grande final que irá acontecer neste domingo no Estádio do Garopaba, no bairro Pinguirito, onde Garopaba X Limeira se enfrentarão no último jogo decisivo de 2007.
Pelo lado do Limeira, a expectativa é grande e segundo informações todos os jogadores estarão a disposição do Treinador Calico, que terá até uma pequena dor de cabeça, pois terá que eliminar um dos componentes da equipe dos que serão relacionado para o banco.
Nos Aspirantes do Limeira, tudo também está dentro da normalidade e a confiança é grande para que o título nesta categoria também venha para o Bairro Campo D'una.
A equipe do Garopaba vai ter que se desdobrar para virar o placar e também para ter todos os jogadores disponíveis, o que não aconteceu no último confronto, quando diversos titulares não puderam comparecer, em número de oito segundo informações.
Sendo assim, a Diretoria do Garopaba irá ter trablaho dobrado neste final de semana para colocar o melhor do elenco a disposição do Treinador Daico, que com certeza quer vingar a derrota sofrida no ano anterior.




Nenhum comentário: