terça-feira, 6 de novembro de 2007

Rapidinhas da semana

ACIDENTES
Há alguns dias atrás Garopaba foi sacudida por um grave acidente envolvendo um veículo com cinco jovens, sendo que três deles vieram a falecer.
No final de semana, não foi diferente, um acidente na rodovia SC 434, no bairro Campo D'una, envolvendo motociclistas acabou com três pessoas acidentadas, sendo todos socorridos pelo SAMU e guarnição do Corpo de Bombeiros de Garopaba. Segundo comentários, o piloto da moto ao tentar "tirar um fino" de um ciclista, por se tratar de um conhecido, acabou perdendo o controle da moto e tocou a bicicleta de forma violenta. Na queda todos os envolvidos sairam machucados, principalmente um dos passageiros da moto, que segundo informações está internado em estado grave em um hospital da Capital. Os envolvidos são todos moradores do Bairro da Ressacada.
A imprudência parece não ter limites entre nossos jovens, que parecem brincar com a vida.
E os limites ?
Esta é a pergunta que se faz. Passado uma semana da divulgação em jornais de que o município de Garopaba teve sua área territorial reduzida, devido as alterações do limite territorial no Sul do município, muito pouco se fala sobre o assunto. Em Campo D'una e na localidade da Grama, é um disse-me-disse, com informações desencontradas. Alguns afirmam que o Centro Educacional Ibiraquera, agora faz parte do município de Imbituba, assim como o Posto de saúde de Campo D'una. Sendo assim, ainda esta semana tentarei buscar informações sobre este assunto na Câmara de Vereadores de nosso município e na Prefeitura de Garopaba, sendo que após estarei colocando as informações aqui neste espaço.

Nenhum comentário: