domingo, 11 de novembro de 2007

Definidos!


Os finalista da edição do Campeonato Muncipal de Futebol Amador de Garopaba, Taça Gov. Ivo Silveira.

Nas duas categorias os confrontos serão entre Limeira X Garopaba no primeiro jogo, no próximo domingo dia 18/11, em Campo D'una e a grande final no dia 25/11, no Bairro Pinguirito.

Na tarde deste domingo, os Aspirantes do Garopaba conseguiram a classificação após vencer o Campinense por 3x0 no tempo normal. Na prorrogação, o Garopaba acabou vencendo por 1X0 e garantiu a sua classificação na grande final.

Já nos titulares, o Garopaba que precisava apenas empatar no tempo normal, saiu vencendo o Costeira no primeiro tempo por 2 X0. Relaxando um pouco por estar vencendo com facilidade, o Garopaba acabou sendo surpreendido pela equipe do Costeira, que empatou, mesmo estando com 2 jogadores a menos, já que teve duas expulsões. No Final do jogo, o Garopaba fez mais um gol e acabou fechando o placar em 3x2.


NO SUL

Já na comunidade da Grama, o Limeira aplicou dose dupla no Gramense, estando também classificado nas duas categorias.

Nos Aspirantes, o Limeira que precisava apenas de um empate no tempo normal, acabou vencendo o Gramense por 2 x1 e vai partcipar da grande final, em busca deste importante título.

Nos titulares, em jogo que terminou empatado em 0 x 0, o Gramense não conseguiu superar a boa equipe do Limeira, que desfalcado do seu importante atacante Bala e jogando com o regulamento na mão, soube durante as duas etapas do jogo segurar a equipe do Gramense , que apesar do domínio do jogo, não conseguia tranformar este domínio em gols.

Na etapa final, apesar de um falso domínio do Gramense, as duas melhores chances contudo ainda foram do Limeira, através de Beto e Ézio, que em contra-ataque só não maracaram graças as importantes intervenções do goleiro do Gramense.

Agora no próximo domingo, todos aoEstádio do Limeira para acompanhar o primeiro grande jogo desta final.
Na foto parte do Estádio do Limeira que será palco de mais uma decisão.



Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia, valter
legal teu blogger. Trabalho no jornal da praia e gostaria de saber se posso utilizar tua materia sobre o campeonato municipal.
Podemos tratar melhor do assunto por email (jpg@jpgaropaba.com.br ou tatapires@gsurf.com.br). Por favor, entre em contato comigo pq estou no fechamento da ediçao nesta terça-feira, grata, tata pires