sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Fim de semana

Nos últimos dias, nosso Presidente Lula não sabe se reza para o Corinthians não cair ou para a CPMF ser aprovada. Neste momento, a vida do homem é um martírio, e ele deve estar mesmo misturando as coisas, já que segundo ele, a CPMF é imprescindível para a continuidade de seu governo ( não é o que dizem os analistas políticos e econômicos), e o Coringão, time de seu coração, com um pé na segunda divisão. A charge acima ilustra bem tal situação.


CUIDADO!!



Por falar em Corinthians, este jogará o seu último cartucho em Porto Alegre neste domingo, onde se perder e não houver combinação de resultados poderá terminar o ano na Série B do Brasileirão 2008.

O problema nisto tudo, está no grande número de corintianos que irão se dirigir a cidade Gaúcha para assistir este confronto fatal.

Para quem não lembra, há tempos atrás a torcida corintiana vindo daquele estado, provocou vários tumultos por toda a BR 101, e se envolveram em várias brigas. Por último, até mesmo Garopaba entrou na rota de alguns torcedores da Gaviões da Fiel, que naquela época praticamente invadiram a Unidade Central de Saúde, exigindo atendimento médico e provocando grande confusão.
Prova disso, é que a polícia militar e civil do Estado vizinho, irão aompanhar os possíveis 3.000 torcedores que irão á Porto Alegre, desde a divisa com o Estado de Santa Catarina, até as imediações do Estádio Olímpico, que terá algumas ruas ao seu lado destinadas exclusivamente aos ônibus que estarão transportando os corintianos.

Então, é bom estar atento, pois tudo isto pode acontecer, principalmente se o Coringão cair para a segunda divisão.






Nenhum comentário: