quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Apareceu!


Como escrevi há alguns dias atrás, eu e alguns amigos de Garopaba, Zé, Cisão, Jair, Lourinho das Lojas Koerich, Volnei da Gelomel, formamos um pequeno grupo de torcedores do Avaí que constantemente vamos aos jogos do nosso time de coração.

Após uma destas viagens, acompanhando um time que não ia bem na competição, resolvemos colocar o nome de "Os Teimosos" e lá no Estádio já somos conhecidos por ocuparmos sempre o mesmo lugar onde estendemos uma faixa criada por nós.

O legal disso tudo é que a referida faixa já foi motivo de citação na jornada esportiva da Rádio CBN Florianópolis e agora diversas pessoas já me falaram que a faixa foi bem mostrada durante o jogo Avaí x Coritiba no último sábado pelo Canal SportV, sendo mais um instrumento de divulgação da nossa bela Garopaba.
Foto do dia em que foi criado a Torcida, jogo contra o Santo André.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, sou testemunha que estes são teimosos sim. E precisa ser, pois sem esse tipo de torcedor o nosso Avaí já estaria rebaixado há muito tempo. O presidente Zunino, juntamente com os jogadores, deveriam agradecer, sempre ao final de uma batalha, a torcida pelo apoio, principalmente aqueles que estão em todos os jogos. Mas a situação continua preocupante e o sofrimento irá até 24/11, contra o Ituano. Calma Volnei, cuidado com o coração... hahahaha. Parabéns

Felipe Silva disse...

Esse Avaí tá em todas mesmo. Torcida organizada até na linda Garopaba. Um abraço e saudações azurras.